sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Que nem canguru


   E aí meninas! Juro que iria mudar o assunto "malhação" mas depois da maravilha que descobri hoje, tenho que compartilhar. Chama-se Kangoo Jumps.
   Basicamente consiste nesse equipamento na foto ao lado, é um espécie de "bota" de patins, lembra? Com um aro que amortece cerca de 80% do impacto, de acordo com o fabricante, é ideal pra aulas de ginástica - http://www.youtube.com/watch?v=bFaaLNp-XnY&feature=related -, pra quem pratica corridas, ou simplesmente pessoas que querem se exercitar de uma forma bem dinâmica!
   Andei pesquisando a utilidade do Kangoo na internet e - obviamente - se estava disponível para compra, achei um site brasileiro, oficial, onde o mais barato custa a bagatela de        R$ 560,00. É, vai ficar pra próxima. Mas que o troço é arretado pra quem literalmente quer suar a camisa é!
   Lá na academia eles disponibilizam o equipamento pros alunos, e pra terem idéia, rola até uma lista pras aulas; sem nome na lista, TCHAU, tenta da próxima vez.
   Só sei que meu nomezinho estará lá toda sexta, quero ver meus 7kg irem embora pra nunca mais voltarem, e bem rapidinho! Gente, com 20min de aula você já malhou toda parte de cardio pra semana inteira, nem eu que não sou muito de suar, fiquei pingando! (Eca!) E como disse uma colega durante a aula: "Encontrei a aula que eu queria, apesar do meu coração tá parecendo um ensaio do Olodum".
   Bom, por hoje é isso. Fikadika.

Bruna.
 

Um comentário:

  1. Caaramba, deve ser muito massa mesmo! Qualquer dia terei a chance de fazer. Atividade física sempreee!! =DD

    ResponderExcluir