sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vida colorida!

   Hello girls!
   O babado hoje é algo mais alegre, colorido, divertido e fashionista! É isso aí, esmalte hoje não é só algo "acessório", virou parte da composição (importante por sinal) de qualquer guria.
   Confesso que eu só passava do Renda pro Café com Rebu, no máximo um 40graus, hoje em dia o que vier eu tô topando! Desde aquela modinha do início do verão passado de pintar as unhas em cores cítricas, que achei o máximo e tive que lutar contra a minha discretice pra conseguir usar e não me arrependo!
   O negócio agora é misturar, usar tom pastel num dia e fluorescete no outro, mesmo que digam que você endoidou o cabeção e tá virando uma maníaca por esmaltes. Sim, é o que tá acontecendo comigo. Se eu passar na frente de uma loja de beleza eu vou direto pra eles, ver se tem algo novo, diferente do que eu tenho e PIMBA! Eu compro. Minha mãe disse que eu tô ficando compulsiva, minha amiga reclamou porque troquei de cor de esmalte 3 vezes numa semana só. Ah, deu vontade, ué!
   Cor da unha é que nem roupa, tem dia que você sai vestida de Barbie e tem dia que sai de Tiazinha, ora bolas! Vai de acordo com a intenção e o humor feminino no dia... E eu, como estou amarrando meu dinheiro, descobri que sou uma boa manicure! É, a necessidade faz o indivíduo, já não morro de fome! Pior que isso virou praticamente uma terapira pra mim... ontem mesmo fazendo as unhas (não foi compulsão, realmente estava precisando) fiquei numa dúvida danada, repintei as unhas umas 3 ou 4 vezes com cores diferentes até achar meu "Eu" da semana, que se chama "Inveja Boa" da Risqué.
   Penso assim: tá feliz? põe uma cor diferente... verde, cinza, pink... tá na fossa, filha? põe um pretão que vai bem!; tá se sentindo miss Brasil? tem a coleção nova da Penélope Charmosa que te cairia como uma luva... e se tá querendo, minha nêga, põe um vermelho que é certo! kkkkk Tá de TPM? acredite, o melhor é o velho e bom Renda, não tem erro!
   Vou repassar as dicas de alguns que eu tenho e gosto bastante, vale a pena conferir:
-Inveja Boa; Risqué
-Armadilha lilás; Risqué (Penélope Charmosa)
-Preto; Impala
-Carmim; Risqué
-40graus; Colorama
-Marinho; Colorama

   Bjos!

Bruna













 

Um comentário:

  1. adoro pintar minhas unhas, sempre em tons de rosa ou marrom para ficar num tom bem próximo da minha unha e assim parecer que é uma base + resistente

    ResponderExcluir