
Ser mulher é difícil... Aliás, ser adulto é difícil!! Quando criança queremos crescer e quando crescemos queremos ser criança... A idade vai chegando, os conflitos vão surgindo e nesse momento, oh! Tortura sem fim, parece que eles nunca vão acabar! Entre os 20 e 30 anos, as coisas parecem piorar. O que somos nessa faixa etária? Pós-adolescentes? Mulheres maduras? E.T.s? Nem nós sabemos! É, minha cara, junte-se a nós nessas aventuras...E se essa barca não virar, a gente chega lá!! Ou não.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
A volta dos que já se foram
Tudo começa assim: o dia nasce, os pássaros cantam, você faz atividades costumeiras... nenhuma novidade, tudo normal... Quando menos espera o celular toca e: TCHAM-RAAAM!! Adivinha quem tá ligando? É isso aí mocinha, aquele ex-namorado, ficante, rolinho, paquerinha, bofe, seja lá como você o chama.
É dura a realidade, mas se alguém um dia te falou que os mortos não ressuscitam, certamente não teve um ex. Eles ressurgem quando você menos espera, e parece que adivinham, é justamente quando você tá curada da puta fossa na qual ele te deixou. Mas há outros momentos em que eles lembram de discar seu número: já perceberam que quando tem outro interessado na jogada, eles sempre reaparecem? Incrível! Ainda dizem que só mulher tem sexto sentido...
Bom, mas voltando à ligação... São 2:40h da manhã, de uma terça-feira, a porra do celular toca e teu coração dispara de susto, e ainda com a visão embaçada do sono você lê na tela "Fulano"... Ah, tá de sacanagem né? Só pode! Daí vem aquela dúvida: atendo ou não? Não, não atendo... põe no silencioso e pronto, dorme tranquila. Pô, qualquer pessoa normal pensaria: "Liguei, a pessoa não atendeu, mas a chamada ficou registrada e isso ela viu com certeza, mas não me ligou... então é porque não quer falar comigo... melhor deixar pra lá.", e pronto, tudo resolvido. Mas nãããooo, dali há uns dias o falecido volta a atacar, liga novamente, novamente você não atende e nem retorna...E agora? Será que ele se tocou?
Gente, mulher insiste muito pra que um relacionamento dê certo, mas quando o palhaço magoa demais não dá, a gente pega um abuso infernal e não tem nada que faça a mulherada mudar de idéia! É uma atitude inerente ao ser feminino, ow! Fazer o quê?
Portanto, meus queridos amigOs, se liguem... Não percam pra depois perceber quem era importante... O prejuízo é muito maior, porque cristal quebrado não cola. Sacou?
Ficaadica.
Bjus,
Bruna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário