segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Começando

Quando me convidaram pra fazer parte desse blog pensei se realmente iria encarar, afinal, já tinha tido um e nem sei mais se ele existe, mas a ideia era tão legal que não hesitei.

Afinal quem nunca passou por uma crise existencial? Quando passamos dos 20 anos a primeira crise é: 'deixei de ser adolescente, virei uma mulher e agora? Mas aí vamos curtindo a vida, tendo o nosso lado meio inconsequente quando se é preciso.

Mas o tempo vai passando -rápido por sinal- e de repente, 30! E junto com esse novo número novas crises, novos conflitos... a celulite que não para de surgir, estria, olheiras, rugas de expressão, a barriga que tá crescendo. Namorado? cadê???? Casamento, o que é isso? TODAS as suas amigas casadas, com filhos e você ficando pra trás.

Quem nunca se encontrou com uma amiga de infância pra não vir a pergunta 'meninaaaaaaaaa não casasse ainda???' 'não, porque? vou morrer por causa disso???' só que no fundo no fundo a gente sente uma invejinha né?

E assim vamos vivendo uma hora super felizes porque estamos madura suficiente para encarar a vida, outra hora nos atirando na primeira caixa de chocolate pra afogar as mágoas... 

Ê crises....

Franci

Nenhum comentário:

Postar um comentário