quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sinal vermelho 2

Imaginem só a situação, duas mulheres decidem fazer um blog e tcharaaaaaam as duas ficam de TPM no mesmo período (perigo à vista pros olhinhos de vcs kkkkkkkkkk)

Pegando o embalo da minha cia de blog, tem coisa mais chata que TPM? E olhe que estou só falando da TPM meeeeesmo, nem to falando da 'vermelhinha' em si carinhosamente chamada por mim de monstra, afinal ela é uma monstrenga pense numa coisinha pra atrapalhar minha vida??? Pois é, e fazia teeeempo que eu não sabia o que era uma TPM dessas de te deixar na cama, parece que vc entrou numa crise de depressão e que nunca vai sair.

Já chorei sem nei saber qual o motivo, já comi horrores e briguei comigo por ter comido tudo isso mas ao mesmo tempo que brigo comigo volto pra cozinha pra comer mais, já me achei gorda e feia no espelho, aliás, esse aí não quero papo nas próximas horas, enquanto essa maldita tiver comigo não quero papo, assim evito fazer um corte radical no cabelo, mudar a cor, e muito menos ver as celulites que estão surgindo.. siiiiiiiiiiiim nessa fase a gente consegue ver até as que ainda não saíram.
Essa não me deixou nem sair da cama, quanto mais durmo mais sono eu tenho, literalmente vi hoje a minha vida parar, ainda bem que já já ela vai embora e tudo voltará a ser lindo e belo como antes, melhor ainda que não vou sofrer com a querida 'monstra' porque se ela viesse aimeudeusdoceu confesso que ia ter pena do que vcs iriam ler nos próximos posts kkkkkkkkkkkkkk e principalmente pena do meu gatinho... coitado dele!

Lendo o que a Bruna escreveu lembrei das fases que já passei por causa da monstrenga, afinal to prestes a fazer meus 3.0  e já passei por várias fases... essa da adolescência então, lembro que quando fiquei mocinha fui no mercadinho comprar o absorvente e quem eu encontro lá? o menino por quem eu era apaixonada, mandei o homem enrolar no papel de pão, a minha sorte era que tinha faltado energia e ele não viu, mas mesmo assim obriguei o homem a enrolar, vai que chegasse energia justamente no caminho e ele visse o que era??? cometia suicídio! kkkkkkkkkkk

Mas ao mesmo tempo que era uma tortura, tinha aquele sentimento de orgulho, afinal eu já era uma mocinha e tava me tornando adulta (tudo o que a gente quer quando é 'pirraia'). E não via a hora de usar todos os sutiens que minha mãe havia comprado kkkkkkkkkkk

Depois veio a fase do "ai meu Deus e se ela não vir?" "tá na data e não chegou? será que contei errado?" e tooooome cálculos! Fase TOTAL  de desespero... confesso que acho que ainda não me libertei dessa fase, acho que depende do momento né? hoje conheço meu corpo, estou mais responsável... mas dependendo da situação a nóia vem com tudo, em outras até brinco kkkkkkkkkkkk

Mas como minha cia de blog diz... durante muitos anos ainda terei esses encontros com a TPM, fazer as pazes com ela vai ser difícil, mas aceitar ela na minha vida, é o jeito!

Bezitos

Franci :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário